Poderia haver uma ligação entre o Coronavirus e o 5G? O pesquisador e biólogo de construção Paul Doyon acaba de passar os últimos 18 meses na China. Ele escreveu um artigo brilhante apresentando as evidências. E como você pode se proteger – uma estratégia de proteção baseada em EMF. Aviso: este é um artigo de base científica com quase 100 referências a estudos – nem Paul, nem eu queremos ser acusados de fomentar o medo. Aqui está o artigo detalhado de Paul:
Meu coração está com a China e com todo o seu povo que tem sofrido tanto devido a este novo “romance” surto de coronavírus Wuhan (COVID-19).
No entanto, como alguém que ficou muito doente e teve seu sistema imunológico quebrado e ficou doente por seis meses procurando respostas antes mesmo de suspeitar que morar perto de várias torres de telefone celular era, na verdade, o que estava causando o problema e deixando-o doente. Sinto que não posso, em sã consciência, permanecer calado e suspeito fortemente que a China e o resto do mundo estão procurando sob a pedra errada o que realmente é o problema aqui.
No momento, com 10.000 antenas 5G instaladas recentemente em sua cidade, Wuhan é provavelmente uma das cidades mais eletro poluídas por 5G do planeta.
Avisos Electrosmog de cientistas por mais de 40 anos
Cientistas, pesquisadores, médicos e ativistas respeitados têm – por mais de quarenta anos – nos alertando sobre os perigos da radiação sem fio e dos campos eletromagnéticos. Em 1977, o repórter Paul Brodeur publicou um livro chamado The Zapping of America; em 1985, o falecido Dr. Robert O. Becker (duas vezes indicado ao Prêmio Nobel de Medicina por seu trabalho sobre diferenciação e rediferenciação celular no processo de cura) escreveu The Body Electric e, posteriormente, publicou Cross Currents: The Perils of Electropollution , The Promise of Electromedicine in 1990; em 1995 (e novamente mais tarde em 2007), B. Blake Levitt, autor e pesquisador, publicou Campos Eletromagnéticos: Um Guia do Consumidor para os Problemas e Como nos Proteger. Desde então, vários outros livros e documentários foram lançados sobre o assunto. E a lista continua.
Dr. Leif Stafford, neuro-oncologista sueco, chamou esta implementação sem fio “O maior experimento biológico de todos os tempos.”
E o Dr. Robert O. Becker escreveu em 1985 que: Os perigos da eletro poluição são reais e bem documentados. Ele muda, muitas vezes patologicamente, todos os sistemas biológicos [ênfase adicionada]. O que não sabemos exatamente é quão sérias são essas mudanças, para quantas pessoas. Quanto mais tempo, nós, como sociedade, adiarmos a busca por esse conhecimento, maiores serão os danos e mais difícil será corrigi-los. (p. 304)
E, finalmente, o Dr. Martin Pall, PhD, e Professor Emérito de Bioquímica e Ciências Médicas Básicas da Washington State University declarou recentemente que:
Colocar dezenas de milhões de antenas 5G sem um único teste biológico de segurança deve ser a ideia mais estúpida que alguém já teve na história do mundo.
Autor: Paul Doyon