Wuhan na China; 5G e o Covid19: o novo vírus do imperador

Wuhan na China; 5G e o Covid19
Compartilhe com seus amigos:

Poderia haver uma ligação entre o Coronavirus e o 5G? O pesquisador e biólogo de construção Paul Doyon acaba de passar os últimos 18 meses na China. Ele escreveu um artigo brilhante apresentando as evidências. E como você pode se proteger – uma estratégia de proteção baseada em EMF. Aviso: este é um artigo de base científica com quase 100 referências a estudos – nem Paul, nem eu queremos ser acusados de fomentar o medo. Aqui está o artigo detalhado de Paul: 

 

Meu coração está com a China e com todo o seu povo que tem sofrido tanto devido a este novo “romance” surto de coronavírus Wuhan (COVID-19). 

 

No entanto, como alguém que ficou muito doente e teve seu sistema imunológico quebrado e ficou doente por seis meses procurando respostas antes mesmo de suspeitar que morar perto de várias torres de telefone celular era, na verdade, o que estava causando o problema e deixando-o doente. Sinto que não posso, em sã consciência, permanecer calado e suspeito fortemente que a China e o resto do mundo estão procurando sob a pedra errada o que realmente é o problema aqui. 

 

No momento, com 10.000 antenas 5G instaladas recentemente em sua cidade, Wuhan é provavelmente uma das cidades mais eletro poluídas por 5G do planeta. 

 

Avisos Electrosmog de cientistas por mais de 40 anos

 

Cientistas, pesquisadores, médicos e ativistas respeitados têm – por mais de quarenta anos – nos alertando sobre os perigos da radiação sem fio e dos campos eletromagnéticos. Em 1977, o repórter Paul Brodeur publicou um livro chamado The Zapping of America; em 1985, o falecido Dr. Robert O. Becker (duas vezes indicado ao Prêmio Nobel de Medicina por seu trabalho sobre diferenciação e rediferenciação celular no processo de cura) escreveu The Body Electric e, posteriormente, publicou Cross Currents: The Perils of Electropollution , The Promise of Electromedicine in 1990; em 1995 (e novamente mais tarde em 2007), B. Blake Levitt, autor e pesquisador, publicou Campos Eletromagnéticos: Um Guia do Consumidor para os Problemas e Como nos Proteger. Desde então, vários outros livros e documentários foram lançados sobre o assunto. E a lista continua. 

 

Dr. Leif Stafford, neuro-oncologista sueco, chamou esta implementação sem fio “O maior experimento biológico de todos os tempos.” 

 

E o Dr. Robert O. Becker escreveu em 1985 que: Os perigos da eletro poluição são reais e bem documentados. Ele muda, muitas vezes patologicamente, todos os sistemas biológicos [ênfase adicionada]. O que não sabemos exatamente é quão sérias são essas mudanças, para quantas pessoas. Quanto mais tempo, nós, como sociedade, adiarmos a busca por esse conhecimento, maiores serão os danos e mais difícil será corrigi-los. (p. 304)

 

E, finalmente, o Dr. Martin Pall, PhD, e Professor Emérito de Bioquímica e Ciências Médicas Básicas da Washington State University declarou recentemente que: 

 

Colocar dezenas de milhões de antenas 5G sem um único teste biológico de segurança deve ser a ideia mais estúpida que alguém já teve na história do mundo.

 

Autor: Paul Doyon

Compartilhe com seus amigos:
[taxopress_postterms id="1"]

Gostou do artigo?

Não deixe de compartilhá-lo com seus amigos. Aproveite e também adquira hoje nossos produtos em nossa Loja Virtual e dê o primeiro passo para melhorar sua qualidade de vida e saúde. 

A NOÌS pesquisa e desenvolve soluções com o principal objetivo de restaurar o Equilíbrio Iônico no meio ambiente, através de produtos que tornarão o meio onde vivemos mais saudável e livre de possíveis doenças causadas por esta poluição eletromagnética.

Clique no botão abaixo para conhecer nossos produtos.

Comprar na Loja da NOÌS

Conecte-se conosco nas redes sociais:

Fundo de Investimento:

Fundo de investimento Capital Venture GoldStreet
Tenha uma Renda Extra com a NOÌS

Trabalhe do conforto de seu lar, perto das pessoas que tanto ama, enquanto ganha uma renda extra.
Temos vários opções de ganhos com nossa empresa para que você não fique de fora.

Sobre a NOÌS
Nossa Visão

Temos como Visão ser uma Empresa que Visa Proporcionar o Melhor Bem Estar para os Nossos Clientes e transformar nosso Ecossistema com soluções limpas e Inovadoras.

繁體中文EnglishPortuguêsEspañol