Prevenir para Progredir

Prevenir a saúde para Progredir
Compartilhe com seus amigos:

Por que existe a preocupação de que os telefones celulares possam causar câncer ou outros problemas de saúde? Existem três razões principais pelas quais as pessoas estão preocupadas de que os telefones celulares (também conhecidos como telefones “móveis” ou “sem fio”) possam ter o potencial de causar certas categorias de câncer ou outros problemas de saúde:

 

  • Os aparelhos celulares emitem radiação de radiofrequência (ondas de rádio), uma forma de radiação não ionizante, de suas antenas. As partes do corpo mais próximas da antena podem absorver essa energia. 

 

  • O número de usuários de telefones celulares aumentou rapidamente. Havia mais de 400 milhões de assinantes de telefones celulares nos Estados Unidos em 2017, conforme a Cellular Tele communications and Internet Association. Globalmente, existem mais de 5 bilhões de usuários de telefones celulares. 

    • Com o tempo, o número de chamadas de celulares por dia, a duração de cada chamada e a quantidade de tempo que as pessoas usam os celulares aumentaram. Devido às mudanças na tecnologia do telefone celular e do aumento no número de redes Wifi, a exposição do uso do telefone celular mudou, principalmente aumentou em muitas regiões dos Estados Unidos (1). O folheto informativo do NCI Electromagnetic Fields and Cancerinclui informações sobre redes locais sem fio (comumente conhecidas como Wi-Fi), estações de base de telefone celular e telefones sem fio. Preocupações existentes levam a crer que as radiações eletromagnéticas possam causar danos à saúde. Existem três razões principais pelas quais as pessoas estão preocupadas de que os telefones celulares possam ter o potencial de causar certas categorias de câncer ou outros problemas de saúde: 

 

  • Os telefones celulares emitem radiação de radiofrequência (ondas de rádio), uma forma de radiação não ionizante, de suas antenas. As partes do corpo mais próximas da antena podem absorver essa energia. 

 

  • O número de usuários de telefones celulares aumentou rapidamente. Havia mais de 400 milhões de assinantes de telefones celulares nos Estados Unidos em 2017, conforme a cellular telecommunications and Internet associations. Globalmente, existem mais de 5 bilhões de usuários de telefones celulares. 

 

  • Com o tempo, o número de chamadas de celulares por dia, a duração de cada chamada e a quantidade de tempo que as pessoas usam os celulares aumentaram. Devido às mudanças na tecnologia do telefone celular e do aumento no número de estações base para transmitir sinais sem fio, a exposição do uso do telefone celular — saída de energia — mudou, principalmente diminuiu, em muitas regiões dos Estados Unidos. 

 

Leia Mais: https://www.cancer.gov/about-cancer/causes-prevention/risk/radiation/cell-phones-fact-sheet#what-are-other-possible-health-effects-from-cell-phone-use

Compartilhe com seus amigos:
[taxopress_postterms id="1"]

Gostou do artigo?

Não deixe de compartilhá-lo com seus amigos. Aproveite e também adquira hoje nossos produtos em nossa Loja Virtual e dê o primeiro passo para melhorar sua qualidade de vida e saúde. 

A NOÌS pesquisa e desenvolve soluções com o principal objetivo de restaurar o Equilíbrio Iônico no meio ambiente, através de produtos que tornarão o meio onde vivemos mais saudável e livre de possíveis doenças causadas por esta poluição eletromagnética.

Clique no botão abaixo para conhecer nossos produtos.

Comprar na Loja da NOÌS

Conecte-se conosco nas redes sociais:

Fundo de Investimento:

Fundo de investimento Capital Venture GoldStreet
Tenha uma Renda Extra com a NOÌS

Trabalhe do conforto de seu lar, perto das pessoas que tanto ama, enquanto ganha uma renda extra.
Temos vários opções de ganhos com nossa empresa para que você não fique de fora.

Sobre a NOÌS
Nossa Visão

Temos como Visão ser uma Empresa que Visa Proporcionar o Melhor Bem Estar para os Nossos Clientes e transformar nosso Ecossistema com soluções limpas e Inovadoras.

繁體中文EnglishPortuguêsEspañol