Os riscos da radiação eletromagnética 5G para a saúde humana

riscos da radiação eletromagnética 5G para a saúde humana
Compartilhe com seus amigos:

O mundo atual tem sofrido grandes mudanças com a revolução tecnológica, e como resultado disto surge a tecnologia 5G emitindo ainda mais radiação eletromagnética, como fruto desta realidade. Segundo a Agência Internacional de Pesquisa em Câncer (IARC) da Organização Mundial da Saúde, à Radiação de Radiofrequência (RFR) foi classificada por eles como “possivelmente cancerígeno para humanos”.

 

         Entretanto, mesmo com o estabelecimento de limites de exposição da RFR, mesmo antes das tecnologias de comunicação sem fio saíssem, feita pela Comissão Federal de Comunicações (FCC), a empresas que detém as tecnologias de telecomunicação parecem não se importarem, pois, estão lançando a tecnologia 5G sem mesmo fazer estudos aprofundados sobre os possíveis danos a saúde humana. 

 

       São dois os grandes vilões da revolução tecnológicas que podem causar diversos danos a saúde conforme você verá a seguir. Estes são as Frequências de Ondas Eletromagnéticas (EMFs) responsáveis pela radiação de micro-ondas de aparelhos como microondas, celulares e outros dispositivos eletrônicos e a Radiação de Radiofrequência (RFR), uma categoria de EMF que é de baixa frequência  e não Ionizante que são emitidas pelas torres de celulares, embora pareçam ser inofensivas, estudos demostraram uma realidade contrária.

 

       Existem mais de 500 estudos que demostram que a exposição de RFR são prejudiciais, mesmo quando as exposições sejam em níveis baixos da maioria das diretrizes (inter)nacionais. Portanto, mais de 240 cientistas publicados, devido aos resultados dos efeitos da EMFS, recorreram de suas diretrizes, ao identificarem que as Emissões de ondas Eletromagnéticas podem causar:

 

  • Câncer
  • Estresse celular e dano radical livre
  • Danos de órgãos e medula óssea
  • Dano de DNA
  • Problemas de fertilidade
  • Redução da memória e concentração
  • Condições neurológicas
  • Depressão
  • Fadiga
  • Infecções
  • Dor nas articulações
  • Dor muscular
  • Cabeça
  • Insônia
  • Sistema imunológico enfraquecido

 

Veremos alguns desses estudos:

 

Um estudo feito pelo Programa Nacional de Toxicologia dos EUA (NTP) na casa de US$ 30 milhões no ano de 2018, demostraram “claras evidências” após dois anos de exposição a RFR do celular, que houve um aumento nas taxas de câncer e da danificação do DNA, nos resultados da pesquisa. 

 

A meta-análise de 57 estudos diferentes em 2016 feito pelo International Journal of Cancer and Clinical Research, encontraram evidências que a exposição à RFR aumentam o risco de diversos categorias de câncer no corpo humano, com linfoma, câncer cerebral e de mama, e também a leucemia. Outros estudos também como o da PubMed apontou que a emissão da radiação do celular podem causar danos ao DNA após ser exposto por um período de 4 horas. 

 

No entanto, o 5 G está vindo aí, sem se preocupar com os efeitos danosos a saúde humana, esta tecnologia emitem, além das microondas, elas emitem as ondas milimétricas, que segundo um estudo feito pela Universidade Hebraica de Jerusalém que os dutos de suor em nossa pele, comportam como pequenas antenas que absorvem a radiação eletromagética como também a amplífica, aumentando assim a hipótese de danos à saúde.

 

Portanto, são várias a implicações que a tecnologia 4G causam a saúde através RFR e EMFs, possibilitando o desenvolvimento de diversas doenças, embora elas não são absorvidas pela pele, mas com as ondas milimétricas da tecnologia 5G, não apresentam o mesmo comportamento, pois podem ser absorvidas pela pele e pelos olhos. Isto poderá afetar muito as funções do corpo humano, por isto precisamos buscar um recurso de prevenção contra estes resultados da evolução da modernidade atualmente, sabendo que com certeza assim como a 4G veio e ficou a 5 G tende ao mesmo resultado, por isto previna-se.

 

Autor: Pedro Rêgo – Proteção Iônica. 

Compartilhe com seus amigos:
[taxopress_postterms id="1"]

Gostou do artigo?

Não deixe de compartilhá-lo com seus amigos. Aproveite e também adquira hoje nossos produtos em nossa Loja Virtual e dê o primeiro passo para melhorar sua qualidade de vida e saúde. 

A NOÌS pesquisa e desenvolve soluções com o principal objetivo de restaurar o Equilíbrio Iônico no meio ambiente, através de produtos que tornarão o meio onde vivemos mais saudável e livre de possíveis doenças causadas por esta poluição eletromagnética.

Clique no botão abaixo para conhecer nossos produtos.

Comprar na Loja da NOÌS

Conecte-se conosco nas redes sociais:

Fundo de Investimento:

Fundo de investimento Capital Venture GoldStreet
Tenha uma Renda Extra com a NOÌS

Trabalhe do conforto de seu lar, perto das pessoas que tanto ama, enquanto ganha uma renda extra.
Temos vários opções de ganhos com nossa empresa para que você não fique de fora.

Sobre a NOÌS
Nossa Visão

Temos como Visão ser uma Empresa que Visa Proporcionar o Melhor Bem Estar para os Nossos Clientes e transformar nosso Ecossistema com soluções limpas e Inovadoras.

繁體中文EnglishPortuguêsEspañol